BEM VINDOS À POESIA


quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

FRASES ESPECIAIS

***GRANDES ESCRITORES***

Imagem: google.com


"Tu tens pela manhã o gosto de maçã..."
Leo

***
________________



*¨¨*....*¨¨* UM ABRAÇO DO TAMANHO DO CÉU *¨¨*....*¨¨*
Ana Vidal
Imagem casa da poesia 
Amartvida - Nina 

___________________





"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova
 luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." 

Fernando Pessoa



___________ 


"O amor é quando a gente mora um no outro."


Mario Quintana


__________


"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

Charles Chaplin


__________

"A alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo, e acesa a nossa inteligência".

Helen Keller


__________


"A alegria evita mil males e prolonga a vida". 

William Shakespeare


__________



"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".


Fernando Pessoa


__________



"Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha."

Chico Buarque de Holanda

__________












10 comentários:

  1. Frase linda Su...
    a mais linda e verdadeira verdade!

    ResponderExcluir
  2. lindooooo... oi su eu também tenho um blog, com meus pensamentos entra para ver. pensamentosdedrica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica, Só na semana passada eu li seu comentário e já aproveitei para registrar minha presença no seu blog que, aliás, tá lindo!
    Obrigada pela visitinha... apareça por aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Frases perfeitas, escolhidas 'a dedo'...Não há como não se identificar com cada uma delas...fazem parte das experiências da vida de cada um de nós, mesmo! Bjks Su - e PARABÉNS! ;-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone, e pode deixar frases especiais aqui nos comentários também...
      bjo

      Excluir
  5. "Não quero ser na tua vida o início de um fim ou um fim de um início; quero ser o começo de um início sem fim"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My God...
      Who will be this Anonymous???
      I want to know...
      Please...

      Excluir
  6. "Falar de AMOR é fácil, dizer EU TE AMO virou moda!!! Difícil mesmo é sentir o AMOR VERDADEIRO, puro e sem preconceitos! "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário anônimo... tudo bem, mas pelo menos a autoria da frase eu gostaria de ver...
      obrigada pela visita Sr(a) Anônimo

      Excluir

Obrigada pela visita.

Seu comentário é poesia na alma e no coração ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...