BEM VINDOS À POESIA


domingo, 10 de maio de 2015

Hoje

HOJE
Su Simon

 Mãe,
Hoje eu nem queria ser mãe
Nem receber tanto carinho
Só queria a alegria do seu sorriso.

Hoje eu queria um piquenique no campo
entre flores campestres
toalha xadrez, formigas e seu amor.

Hoje eu queria nossa cumplicidade
Nossos segredinhos a sós
Nossa grande amizade.

Agora, você está em outro plano
e eu no meu mundo irreal
e sem você, nada tem graça.

Então mãe, vou cumprir a profecia
dar amor aos seus outros filhos
dar amor aos meus filhos
Te fazer feliz...

Não esqueço seu jeito mãe de ser
E deixo de lado meu querer
Pra cumprir a missão que me deixou...

Hoje, pra mim, é dia diferente
Uma mistura de alegria triste
Uma saudade danada de você.

Hoje queria seu colo
Ser filha é melhor que ser mãe
E eu choro sua falta.

meu amor por você
sempre foi intenso! Imenso!
obrigada pela vida e por tudo...

Eu te amo Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...