BEM VINDOS À POESIA


quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

FRASES ESPECIAIS

***GRANDES ESCRITORES***

Imagem: google.com

***

"Nas margens juras de amor
Dentro d’água sensualidade…
Que vem preencher de cor
Foz de rios de cumplicidade…"

Beija Flor


***

Cuidado minha menina
com linhas imaginárias
descalce sempre os sapatos
que quando o rio vem cheio
às vezes inunda as margens.

Helena (Volena)


***
"...e na mesmice dos dias
você é sempre minha novidade."

Edykyron

***


"Tu tens pela manhã o gosto de maçã..."

Fabio Leonardo

***


*¨¨*....*¨¨* UM ABRAÇO DO TAMANHO DO CÉU *¨¨*....*¨¨*
Ana Vidal
Imagem casa da poesia 
Amartvida - Nina 


***

"...Meu blog me reflete mais que meu espelho..."
Jaqueline Flores

***


"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova
 luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." 

Fernando Pessoa



***
"O amor é quando a gente mora um no outro."


Mario Quintana



***
"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

Charles Chaplin


***
"A alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo, e acesa a nossa inteligência".

Helen Keller


***

"A alegria evita mil males e prolonga a vida". 

William Shakespeare


***


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".


Fernando Pessoa


***


"Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha."

Chico Buarque de Holanda

***












12 comentários:

  1. Frase linda Su...
    a mais linda e verdadeira verdade!

    ResponderExcluir
  2. lindooooo... oi su eu também tenho um blog, com meus pensamentos entra para ver. pensamentosdedrica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica, Só na semana passada eu li seu comentário e já aproveitei para registrar minha presença no seu blog que, aliás, tá lindo!
    Obrigada pela visitinha... apareça por aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Frases perfeitas, escolhidas 'a dedo'...Não há como não se identificar com cada uma delas...fazem parte das experiências da vida de cada um de nós, mesmo! Bjks Su - e PARABÉNS! ;-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone, e pode deixar frases especiais aqui nos comentários também...
      bjo

      Excluir
  5. "Não quero ser na tua vida o início de um fim ou um fim de um início; quero ser o começo de um início sem fim"

    ResponderExcluir
  6. "Falar de AMOR é fácil, dizer EU TE AMO virou moda!!! Difícil mesmo é sentir o AMOR VERDADEIRO, puro e sem preconceitos! "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário anônimo... tudo bem, mas pelo menos a autoria da frase eu gostaria de ver...
      obrigada pela visita Sr(a) Anônimo

      Excluir
  7. são lindas as mensagens amei todas parabéns!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...