BEM VINDOS À POESIA


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

17º DUETO

imagem google.com
DOCES PALAVRAS

Quando te leio,
tuas palavras
escorrem doçura!

Mulher bela
de sorriso natural,
ternura,
dás à tua beleza
o que vai na tua alma!

Olhas-me e serenas
apenas com o meu olhar!

É apenas o olhar,
porque meu coração
é um coração sofrido!

Ele aguenta tudo:
até dar amor aos outros
e eu tão carente dele!

Aguenta
com as doces palavras
de ti
e de muitos outros…


José Manuel Brazão
[....]

Leve contigo
minhas doces palavras,
deixe que transbordem em doçura.

De um sorriso natural brotará
toda a beleza da alma.

Se o olhar é sereno
É conforto do amor refletido
destruindo o sofrimento
do coração descompassado...

Ah! Coração sofredor
Tudo aguenta. E ainda assim:
Dá afeto independente de sua carência.

Leve contigo meus sonhos coloridos,
carinho,
amor,
alegria...
na doçura das minhas palavras


Sueli Rodrigues

6 comentários:

  1. Acho que posso dizer que minha alma está saciada pela doçura desses poemas que alimentam e encantam... Bjks e parabéns pelo dueto! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom!
      Saciar os amigos com doçura é uma honra
      obrigada pela visita
      bjo
      Su

      Excluir
  2. Boa noite!
    É uma alegria estar em tua casa.
    Teus trabalhos são maravilhosos.
    Abraços
    vera portella

    ResponderExcluir
  3. Bonito dueto. Tudo aqui sempre transborda doçura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada André,
      hoje estou um pouco nosálgica,
      sentido falta do amigo
      e das doces palavras...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...