BEM VINDOS À POESIA


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

17º DUETO

imagem google.com
DOCES PALAVRAS

Quando te leio,
tuas palavras
escorrem doçura!

Mulher bela
de sorriso natural,
ternura,
dás à tua beleza
o que vai na tua alma!

Olhas-me e serenas
apenas com o meu olhar!

É apenas o olhar,
porque meu coração
é um coração sofrido!

Ele aguenta tudo:
até dar amor aos outros
e eu tão carente dele!

Aguenta
com as doces palavras
de ti
e de muitos outros…


José Manuel Brazão
[....]

Leve contigo
minhas doces palavras,
deixe que transbordem em doçura.

De um sorriso natural brotará
toda a beleza da alma.

Se o olhar é sereno
É conforto do amor refletido
destruindo o sofrimento
do coração descompassado...

Ah! Coração sofredor
Tudo aguenta. E ainda assim:
Dá afeto independente de sua carência.

Leve contigo meus sonhos coloridos,
carinho,
amor,
alegria...
na doçura das minhas palavras


Sueli Rodrigues

6 comentários:

  1. Acho que posso dizer que minha alma está saciada pela doçura desses poemas que alimentam e encantam... Bjks e parabéns pelo dueto! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom!
      Saciar os amigos com doçura é uma honra
      obrigada pela visita
      bjo
      Su

      Excluir
  2. Boa noite!
    É uma alegria estar em tua casa.
    Teus trabalhos são maravilhosos.
    Abraços
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Verinha...
      pode entrar a casa é sua!
      bjo
      Su

      Excluir
  3. Bonito dueto. Tudo aqui sempre transborda doçura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada André,
      hoje estou um pouco nosálgica,
      sentido falta do amigo
      e das doces palavras...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...