BEM VINDOS À POESIA


sábado, 17 de agosto de 2013

FEITA PRA MIM VIII

Imagem google.ciom

ENCONTRO DE PAZ!
Por: Mercedes Guimarães - RJ

Quem dera um dia 
num dia de ventania 
eu pudesse trazer a magia 
de ver você linda poetisa... 
Mergulhando num mar de cores 
num arco íris de amores 
sem elenco e sem atores 
sem terrores..... 

Eu queria mesmo é te ver na brisa 
num olhar sem maresia 
sem brisa e sem magia 
da eterna vida, sem demagogia 

Num olhar de consciência 
Novo pensar diante da experiência 
e de fazer um mundo de excelência 
onde tudo é tão complicado, menos a essência. 

E neste bocado de tanto sentimento misturado 
onde o poeta se mistura no filósofo e se faz 
naquilo que a vida lhe tem mostrado 
rico e pobre, sem distinção, buscando a paz.. 






7 comentários:

  1. Obrigada Amiga e escritora Mercedes Guimarçães por tanto carinho
    linda sua veia poética
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Sabes que tenho em você um espelho de mim mesma, me sinto honrada em ser sua amiga. Sua amizade me é muito importante. Seu blog está lindo. Comecei a segui-lo e estou adorando. Bjos e Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mercedes, sua poesia é bem mais que filosofia, é amor nas entrelinhas pelos mistérios da existência... Um dia vou invadir sua praia...
      Su

      Excluir
  3. Tomara! O avesso das pessoas, o verdadeiro EU é um universo encantador ...não sei como cabe tanta coisa dentro.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Gostei, principalmente do título. Encontro de emoção, de troca de energia, de renovação da alegria, de sentimentos em profusão, e de paz por merecimento e opção.
    Beijos Su, Parabéns Mercedes.
    Flávio Danone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flavio, Adoro suas palavras, tão bem colocadas...
      bj

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...