BEM VINDOS À POESIA


quarta-feira, 31 de março de 2021

Mergulhando nas águas do rio


Foto: https://www.atlantajewishconnector.com/letting-go-with-tashlich/














Rio de pedras
mergulhadas ao fundo
Águas barrentas correndo em seu leito
Trazendo rejeitos que espraiam em seu curso.
Ás margens, caminhos tortuosos
envoltos em vegetação rasteira
encobrindo as feridas cravadas no chão
Caminho entre pedras, mato e bichos
Observo o perigo, enfrento o medo...
E o rio segue seu curso rumo ao mar
E outras pedras, encontra pelo caminho
E são as pedras lavadas pelo rio, 
pedras do caminho,
Pedras preciosas 
Que veste-me de poesia 
Edificando meu eu...

2 comentários:

  1. Su, eu sempre me inspiro nos seus textos, e embarco com você, nas suas viagens por terra, por ar, ou por águas.

    Eu rio! Rio da vida, rio das pedras do caminho, rio dos desafios diários.


    E rindo continuo a cumprir meu destino. O dos rios é ser mar, o meu mais fácil, simplesmente te amar.

    Beijo do Flavinho.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda e amorosa vc Flavinho :)
    Você é um poeta! Vamos praticar?
    Obrigada por tanto amor,cuidado e carinho Bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...