BEM VINDOS À POESIA


sábado, 12 de janeiro de 2008

ANJO PROTETOR

Eu vim para você, então:

Quando sentir vontade de Chorar,
não chore... Me chame que eu
venho chorar por você.

Quando sentir vontade de Sorrir,
me avise, que eu venho para nós
dois sorrirmos juntos.

Quando sentir que tudo está acabado,
me chame, que eu venho lhe ajudar
a reconstruir novamente.

Quando precisar de uma mãozinha,
me chame que a minha é sempre sua.

Quando precisar ouvir alguém dizer que
te ama, me chame que eu digo a toda hora,
pois o meu Amor por você é simplesmente imenso!

E quando não precisar mais de mim ,
pode me avisar, que irei embora pensando
muito em você, pois sou seu Anjo Protetor!

2 comentários:

  1. Su...Vc é realmente um anjo...e seu blog tá com a prod~ção em dia hein!
    passei dias sem visitar e muita coisa já pra ler...
    tudo muito lindo e inspirador!
    a sua cara,
    escreva meninaaa
    deixe a inspiração te levar!
    bjus
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Jackie linda... você é um amor de amiga... e se precisar de um anjo me chama que eu vou...
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...