BEM VINDOS À POESIA


sábado, 8 de março de 2008

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

PARABÉNS !!!! MULHERES !!!!!!!!! HJ. É A DATA OFICIAL, MAS DIA DAS MULHERES É TODO DIA. "Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Perto do Coração Selvagem) Clarice Lispector "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito". Clarice Lispector

Um comentário:

  1. Oi Suuuuuuuuuuuuu!!!!
    Quantas saudades! Estou na correria, essa pós tá me deixando doidinha (mais do que já sou...hehehe), mas está valendo muito a pena!!! O seu blog tb está 10!!! Só falta a sua fotinho...né?:)
    E aí, como estão as coisas com vc?
    Não vamos perder contato, viu? Vou postar sempre por aqui...só não sei se é assim que posta, ou se eu posso colocar em outra data...mas logo, logo eu aprendo...o problema é tempo!hehehehe
    Um grande beijo no coração e manda as novidades, viu?

    Si ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...