BEM VINDOS À POESIA


domingo, 28 de dezembro de 2008

MOMENTO INCRÍVEL VIVIDO NO TITO LIMA

Cartinha de alunas


Aqui deixo registrado uma cartinha  que as alunas Camila e Thainá - 5ªB  me entregaram , Elas  fazem eu acreditar que é possível  ser uma professora melhor.


 "Sueli, vc é uma pessoa muito legal, adorável e alegre, divertida, simpática. Vc. é uma pessoa que sabe dividir os seus tempos com os alunos, principalmente pra nós Thainá Correia e Camila Ferreira. Vc. dá muita atenção para nós e para muita gente da sala. Muito Obrigada por sua atenção....Bjs. 
de Camila e Thainá." 


Simplesmente linda a cartinha. Não? Eu que tenho que agradecer por encontrar alunas da 5ª série assim: tão meigas e atenciosas.
Obrigada.

2 comentários:

  1. Que lindo Su!
    fez lembrar meu tempo de escola, eu mandava cartinhas para as professoras!

    Mandei até na faculdade!

    Também recebi algumas esse ano, estou guardando todas!

    Beijinhos!
    Não suma!

    ResponderExcluir
  2. Minhas meninas cresceram, já estão na oitava série, pena que não é na minha oitava, mas nos encontramos nos corredores da escola, e sempre que isto acontece é uma festa. Amo estas meninnas, continuam inteligentes, educadas e cada dia mais lindas!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...