BEM VINDOS À POESIA


sábado, 23 de julho de 2011

RECORDAÇÕES

IT'S ELEVEN S2

Na primeira parte da nossa história o futuro parecia tão brilhante, agora isso se tornou tão mal, eu não sei porque ainda estou surpresa. Aqui vamos nós outra vez, é tão insano, porque quando isso vai bem, é ótimo, mas quando vai mal, é horrível. Nesse cabo de guerra, você sempre vai ganhar, mesmo quando eu estou certa. E é doentio que como todas essas brigas são o que me mantem satisfeita. Agora eu sei que dissemos coisas, fizemos coisas que não queríamos e voltamos para os mesmos padrões, mesma rotina. Mas seu temperamento é tão ruim quanto o meu. Sister, sem você sou nada, eu fico perdida. Me abrace e me diga como sou feia, mas que você sempre vai me amar. Nós sabemos que não importa quantas facas nós colocarmos nas costas uma da outra, que nós ainda teremos as costas umas das outras, porque nós somos muito sortudas.Talvez nosso relacionamento não seja tão complicado como parece, talvez seja isso que acontece quando um tornado encontra um vulcão, tudo o que eu sei é que eu te amo demais. Você já amou alguém tanto que você mal consegue respirar quando você está com ele? Nosso amor é louco, somos loucas, mas eu recuso conselhos. Talvez vocês se lembrem...
Bianca De Sá Carrer ; Beatriz Zioli

By Fernanda Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...