BEM VINDOS À POESIA


sábado, 13 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS

PAI


Quando criança, todo sábado à tarde, esperava-o no portão.
Sabia que traria balinhas.
Quando adolescente, ele cuidava de mim, 
Às vezes severo, outras não, mas sempre impunha respeito e autoridade.
Colocando limites as minhas insensatezes.
Quando amadureci, comecei a compreender que tudo que ele mais queria era  proteger e ensinar-me  ser uma pessoa respeitável e respeitadora, gentil e educada.
Acima de tudo, feliz e realizada.
Agora que sou adulta, sinto uma vontade de ser criança outra vez.
Sentir de novo as emoções da infância e da adolescência.
Sinto saudades daquele que me deu a vida e fez de mim assim como sou.

Pai! 
Você, na sua simplicidade, foi genial!
Amarei-te para sempre!
Esteja onde estiver...


FELIZ DIA DOS PAIS!

Sueli Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...