BEM VINDOS À POESIA


domingo, 6 de maio de 2012

13º DUETO

google.com
LINDO FEITO O SOL


É lindo o teu vestir,
feito de amor!
Rodas
e dizes-me:

Gostas dele?
Fi-lo a pensar em ti!

É lindo meu amor,
nunca vi vestido igual
e em ti…
que és linda,
muito linda!

Voltas a rodar
e nesse girar
vejo a tua imagem:
a princesa do Sol
que ilumina os meus dias;
o resto da minha Vida!

José Manuel Brazão


[...]


E rodo-me novamente.Feliz!
A apreciar meu vestido
E sinto-me sol.
E de braço dado
Quero passear pelas alamedas
A mostrar meu vestido...
Só por você ter o achado lindo.
Lindo feito o sol...
Abro um sorriso.
Um sorriso franco,
desses,de menina ainda.
E me vejo princesa,
a iluminar seu dia e
Todos os dias de sua vida.


Sueli Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...