BEM VINDOS À POESIA


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DE(pressão)



OI

O dia amanheceu triste
Nem ouvi os passarinhos cantarem
O sol apareceu,mas meu coração está frio...
sentindo um vazio profundo...

A boca está amarga
Aquele pudim de morango?
perdeu o gostinho gostoso
e o perfume do toque de amor...

E eu saboreava-o ...
Tanto, tanto, tanto...

O amor/amigo saiu de cena
Nem quis saber se me feria
e agora, fico perdida ...
em meio de nuvens cinzas...

Não honrou a paixão escancarada
não se importou com as súplicas...

Deixou um rastro de
sonhos de amor pelo caminho
e não adianta bater à porta...

o rastro é apenas um fio de pó
marcando um destino...

Ah! Nunca mais o Oi terá
o gosto gostoso do riso
de outras manhãs...

Su Simon



6 comentários:

  1. Ô dó quem se foi sem te dizer adeus,fala que eu bato nele com chinelo.

    Esta musica eu tenho no meu pc antiga e linda como seu texto.

    ResponderExcluir
  2. Antiga e eterna ... essa música é tudo... a letra é fascinante...
    bate mesmo... será ... sei não!!!
    rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá moça linda!

    Teus versos tocam pela profundidade dos sentimentos...
    É uma pena quando o amor deixa de praticar a felicidade para simplesmente ferir...

    Beijos de paz e luz.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Flor da Vida... Alegrou meu dia!
    Bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...