BEM VINDOS À POESIA


domingo, 29 de setembro de 2013

XXIII DUO PATY & SU

RAÍZES LIBERTAS
imagem google.com
Vem da raiz...
Ou da alma...
Vem do som ...dos sentidos...
Um ecoar de dor ...
Um grito de paz...
Um pouco de mim ...
Um pouco de você...
Não sei ao certo...
Mas ...
é como chama que arde
E não queima...
Chuva que cai ...e
Não molha...
Doce...Amargo...Feliz e Sentido...
 Despertar e ver que não era sonho
e recolher dos escombros,
depois de um vendaval...
pedaços de pertences nossos...
E remendar nossa história...
Um pouco de mim
Um pouco de você...
E o grito que ecoa aos quatros cantos
não é de paz, é a dor sentida
se dissipando com o vento leve
que sopra após a tempestade...
Então é hora de soltar a raiz
e dar sentido a liberdade
sem amarras, nem remorso...
seguir sem olhar pra trás...

4 comentários:

  1. Quero ser sempre assim fazer de um remendo a melhor lembrança de que nunca desisti de lutar embora nem sempre vencemos, mas recolher a coragem e transforma-la em orgulho por ter eu como meu melhor aliado.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu estarei sempre ao seu lado , dando a maior força para suas conquistas... Serei eternamente sua aliada...
      bjo

      Excluir
  2. LIBERDADE LINHA TÉNUE QUE SEPARA A RAZÃO E A LOUCURA.
    qualquer dia perco o juízo e solto as amarras, para viver os sonhos que ainda dormem em minha alma.
    Beijos Su

    ResponderExcluir
  3. E que assim seja, que tudo isso habite dentro de nós e que possamos ser livres.

    Adorei.

    Beijos

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...