BEM VINDOS À POESIA


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

FÊNIX

imagem google.com

IMORTAL
À Paty Feltrim

Meus desejos de aniversário 
não cabem num cartão 
talvez vire poesia quem sabe canção 
Felina, ousada e sensível 
contrastes da vida se faz 
Entre calmaria e tempestade 
de remanso ou tigresa 
vai vivendo a vida... 
navegando num barquinho, 
ou num transatlântico, 
enfrentando tempestades,
 vento forte, mar bravio... 
Entre tantos descaminhos... 
Encontra momentos de paz 
pra viver os contraste da vida. 
Assim você nasceu... 
Fênix!
E a vida longa que te desejo
 e o renascer das cinzas 
Faz de você Imortal... 
E suas lágrimas derramadas 
serão elixir de cura pra vida...

Su Simon

5 comentários:

  1. Parabéns a ela, e a você pela homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Olá Su, e que tudo esteja bem!

    Os bons e nobres sentimentos jamais caberão em qualquer cartão, ou mesmo poderão ser expressos em algumas palavras, mas, é como dizem, vale a essência demostrada na intensão. Senso assim nestas palavras teu sentir é deveras perceptível, é o que vale. Bela homenagem que com certeza será deveras bem recebida!

    E grato por compartilhar sentimentos, e também por tua gentil amizade e perseguição, eu agradecido desejo que seja sempre tão deveras intenso este teu iluminado viver, um grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Su,
    Um desejo de feliz aniversário com muita carga emotiva.
    Parabéns às duas.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem e que cantinho atraente!
    Muito bom estar aqui minha linda.
    Volto viu?
    Te espero sempre lá no meu cantinho.
    Abraço grande

    ResponderExcluir
  5. Hum! Muito lindo Su minha poetisa emociona em sua poesia,só fiquei triste que nem um pedacinho de bolo me deram.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...