BEM VINDOS À POESIA


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BELEZA EM CENA

google.com/imagens


FRÁGIL? Nem Tanto!

Chove agora
a beleza da chuva
envolve o momento sereno
Alma serena sente felicidade.
Rara flor apreciando a paisagem...
Colossais montanhas encantadas,
aos pés da flor delicada.
Beleza traduzida em versos
Encantada com a força natural...
Frágil e bela! Que poder de sedução!
Como um Cenário pintado pelo artista maior
ou um perfeito poema de amor
escrito pelo mais sensível poeta.
Rara beleza! 
Aproveita a chuva e deixa rolar as lágrimas...
sabe que é impossível receber aquele toque de amor!

Su Simon


10 comentários:

  1. Que belo poema... e que triste!...
    Adorei, Su.
    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Su! Jamais imaginava que escrevia versos tão lindo!!! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tia, eu acho que é o DNA de meu pai, ele escrevia muito
      bjo

      Excluir
  3. Oi querida, vi sua divulgação e estou aqui hoje no seu cantinho pra conhecer e gostaria de te convidar pra conhecer e seguir o meu blog também o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ retribuo a todos os seguidores no mesmo dia, estarei te aguardando...beijos da Lu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu
    Obrigada pela visita, já estou seguindo seu blog.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. "Alma serena sente felicidade.(...)" .Lindos versos Su, bela noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, sente mesmo, por isso sou assim tão serena.
      bj
      boa noite!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...