BEM VINDOS À POESIA


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

VERSOS RASGADOS

 google.com/imagens

LIVRE EM FIM

Quando o amanhecer renasceu
clareando tudo ao redor
Um luz sorrateira invadiu meu mundo
cegando meus olhos por um segundo...
Quando cega não via o que todos enxergavam
da sua boca saia poesia ...da alma nada saia...
Aos poucos a luz dos meus olhos
se acederam novamente e um novo sentido surgiu
Hoje só vejo alegria nas minhas manhãs em festa.
Você? Foi um sonho bom
Que deixei-me sonhar por um tempo.
Agora tenho sonhos nobres
invadindo minha alma de amor...
Rasguei seus versos,  queimei a fotografia
não ouço mais barulho no telhado
não invades mais minha vida...

Su Simon


4 comentários:

  1. Querida Fadinha, lindo demais seu poema. Nada melhor quando chegamos a esta conclusão e voltamos a ser livres.
    Beijos,
    Beki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fadinha? rs
      Obrigada Beki, é preciso rasgar uns versos para se libertar de sonhos que viram pesadelos...
      bjo

      Excluir
  2. Existem sonhos maravilhosos que são pura poesia. Porém, algumas vezes, é necessário afastá-los. Seus versos são incríveis.

    Adorei o blog e voltarei mais vezes. Aguardo a sua visita. Caso goste de lá e siga, me avise; nós retribuiremos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...