BEM VINDOS À POESIA


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CIRANDA - ONDE ANDARÁS?

imagem google.com

ONDE TU ESTARÁ?

Um vazio penetrou minha alma
e ficou impossível preencher.
Olhando para o céu
posso ver a lua, as estrelas,
mas seu sorriso doce,
que vinha da lua, desapareceu
Sua covinhas sensuais
que via em cada estrela, sumiram...
Um vazio toma conta de tudo.
Já não vejo poesia ao anoitecer
e nem sinto emoção quando os pássaros
cantam, sob minha janela, ao amanhecer
Tu eras a razão
das mais simples emoções.
Sem você
tudo perdeu a graça.
Eu perdi o riso,
o brilho no olhar se apagou...
Vida! Não sei mais onde procurar...
Quero minha alegria de volta
Onde tu estará?

Su Simon


2 comentários:

  1. Olhamos para o céu quando não estamos fazendo nada, e é exatamente nessas horas que elas chegam - as memórias, as indagações, as reflexões... e os poemas.
    Lindo demais!
    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Talvez esteja por aí fazendo a mesma pergunta: onde andará minha estrela?
    Lindo poema Su. Parabéns! E boa noite.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...