BEM VINDOS À POESIA


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CIRANDA - A MÚSICA DAS ESFERAS



imagem google.com


MELODIA PARA FELICIDADE
Su Simon

"Meu coração, não sei por quê
Bate feliz quando te vê
e os meus olhos ficam sorrindo..."
Sinto uma felicidade delicada
preencher todo meu corpo
e fecho os olhos
e danço, lentamente,
em seus braços
E me perco
em devaneios,
seguindo o compasso...
guiada em seu passo.
A música cria um clima 
romântico, sonhador...
Toca-me suavemente...
É a música das esferas
que giram em torno da gente.
Causando sensações estonteantes,
que toca a vida...
transbordando-a de amor!
Meu coração  ♫ ♪





Portal A ERA DO ESPÍRITO
http://www.aeradoespirito.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...