BEM VINDOS À POESIA


sábado, 28 de dezembro de 2013

BOA VIAGEM

Imagem google.com

















Já partiste a esta hora
levando meu sorriso e todo meu carinho...
Num cantinho da mala
ao lado do seu perfume preferido.

Partiste cheio de sonhos
Foste em busca de devaneios
à beira mar, ao som das ondas
arrebentando nas pedras...

Neste momento estará mergulhando
entre seres marinhos e corais
lembrando do aquário de ilusões
que é preciso alimentar...

Ao caminhar pela praia,
escreva na areia, uma poesia de amor...
Que o vento passará de mansinho
carregando seus versos
soprando-os em minha direção...

Quando a noite chegar olhe para o céu...
A lua refletirá o brilho do meu olhar...

Boa viagem!


Su Simon

4 comentários:

  1. Estou aqui sentado na sombra a beira mar dois pratos de peixe frito sem espinho uma batida espanhola ema fraldinha num sol de rachar,quer mais?
    Fabio

    ResponderExcluir
  2. Fraldinha não geladinha*
    Fabio

    ResponderExcluir
  3. Ainda é preciso sonhos pra sonhar...

    Ótima Praia, e não esqueça de escrever os versos que faz maravilhosamente bem!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...