BEM VINDOS À POESIA


domingo, 6 de abril de 2014

AMANHECER FELIZ

google.com/imagens

POR INTEIRA

Amanheceu 
e o sol brilhou em meu leito
acordei de sonhos lindos
em que nitidamente via você.
Um sorriso lindo abriu na face.
refletiu no rosto seu olhar
Tão lindo! Tão intenso! Tão danado!
e abrandou o calor misterioso
que me invadiu por dentro
Um carinho calmo me namorou
enquanto lia seus versos amorosos
uma lágrima feliz rolou
desceu face a fora
e me fez sentir
que ao seu lado
sou feliz por inteira...








2 comentários:

  1. Simplesmente porque o amor completa!

    Sei que é chato ficar pedindo essas coisas e tals, mas é importante para mim. Estou participando de uma promoção, você poderia curtir a página e minha foto (estou com uma faxinha vermelha). https://www.facebook.com/#!/ProvattiFotografia
    Desde já obrigada.

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...