BEM VINDOS À POESIA


terça-feira, 16 de junho de 2015

Selene Fascínio

Imagem Google















Pairo no ar!

Deixando o vento soprar em mim
e a leveza com que beija minha face
traz lembrança lá de trás
do tempo em que me fazia feliz.

E contemplo estes olhos magníficos
de um azul céu estrelado
e me deixo flutuar no espaço
ora nova ora crescente!

Mínguo quando fecha o tempo
e a tempestade se faz anunciar...
Me escondo atrás de nuvens escuras
brincando com o brilho do teu olhar.

Assim passo noites selenes
iluminando este ser amado
beijo-te os olhos serenos
faço carícias em tua face.

E quando fico cheia
Cheia de vida e luz
Um sorriso meigo aparece na face.
É o fascínio que sinto por ti.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...