BEM VINDOS À POESIA


quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Desapego


Foto by Su


Acordando para vida
e percebendo algumas ausências:
Falta do riso, do barulho, das conversas,
falta do choro, do grito, da euforia,
das vontades contrárias, da parceria...

É assim que 2020 começou
Eu me perguntando:
Como aprende a se desapegar?
Se são meu mundo, minhas preocupações,
Minha alegria, meus amores!

São três, só que cresceram
Já não é mais possível 
tê-los ao redor,
segurar-lhes a mão, orientar!
 Não me escutam mais!

Seguiram  o curso da vida,
desapegaram-se 
Nem é falta de amor,
É a necessidade de viver 
por conta própria!

O tempo passou rápido
E eu não sabia desapegar!
Mas é preciso deixar partir 
Aprender conviver com lembranças
do tempo em que vivemos juntos!

Feliz Ano Novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...