BEM VINDOS À POESIA


quarta-feira, 6 de abril de 2011

FILHOS

Só Alegria!
ISIS


Minha deusa!
veio ao mundo para alegrar minha vida 
e de toda nossa família.
sempre inteligente e brilhante, 
do jeitinho que eu sonhei que seria minha filha.
você é tudo de bom!
mesmo nas diferenças, 
porque as diferenças fazem parte da vida 
e quebram a monotonia do dia-a-dia.
TE AMO!


RICK
O Rick
Maroto!
eh meu fofinho
adoro este seu sorriso maroto...
Sou muito ciumenta,
por isso... 

garotas de plantão, 
tomem cuidado!
TE AMO!



BETO


Por você:
Show!
já joguei bolinha de gude
já empurrei bicicleta
já joguei bola no campo

(atpe torci o pé)
já empinei pipa na rua
já passei noites em claro
e chorei no seu primeiro dia de aula
já sofri com uma espinha de peixe 
e passei a noite num hospital
já torci no futebol
em várias Copas Diarinho
já cantei pra você dormir
já fiz seu prato preferido
já fiz e faço tudo pra você ser feliz

isto seria loucura?
acho que é amor.
TE AMO!


AMANDA (filha do Coração)
Paixão!


Já chegou pronta
com tanto amor...
No nome e no coração
um dengo de menina
uma fera na motoneta
Nunca esquecerei
os poucos momentos que vivemos
feito mãe e filha...
Pouco, porém eternos
laços que o destino nos ofereceu
Amada Amanda...
minha eterna criança
TE AMO!

2 comentários:

  1. Que mamãe mais linda e coruja! Seus filhos devem ser um amor...com a mamãe Su...não tem pra ninguém...
    lindo teu amor...
    Parabéns pelos poemas, devem ter amado...
    beijos e parabéns pelo blog que anda de vento em polpa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coruja eu?... nem tanto...
      obrigada Jackie
      bjo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...