BEM VINDOS À POESIA


sábado, 27 de outubro de 2012

POESIA ANTI CURRÍCULO - OFICINA DO TARSO


Imagem google.com
ANTI CURRÍCULO DE UMA SONHADORA

Já não respondo quando me chamam  Sueli Rodrigues
Prefiro Su Simon é mais pessoal.
Endereço: Espalhando poesia pelo mundo a fora
                    via blogs e participação globalizada.

Meus objetivos não são mais os mesmos, agora são:
Viver a vida com pouco trabalho e muito dinheiro,
Conhecer Paraty, quem sabe sentar numa mesa e distribuir autógrafos
Nos livros que imaginei, mais ainda não produzi.

Minhas experiências são muitas:
Uma vida repleta de responsabilidades,
Nas fotos da minha infância,
já tinha um ar responsável.

Agora quero mais encontrar alguém
que se responsabilize pelas minhas insanidades
Dessas de conversar com as estrelas,
sonhar com o paraíso,
Mergulhar nas profundezas das águas do oceano,
Principalmente quando eu mergulho sem pensar
e na escuridão do mar bravio, me encanto e deixo me levar.

Experiências?
Tenho muitas, mas não me interessam mais.
Quero ser inexperiente, inocente e despreocupada.
Ganhar a vida sem pensar em nada.
Deixando que outros resolvam tudo por mim.

Quanto ao meu perfil
Antes era prática, eficiente e participativa.
Agora sou esperta, sonhadora e mais eficiente ainda.

Tem um emprego pra mim?


Sueli Rodrigues



6 comentários:

  1. Que currículo! Quero te contratar, mas para um trabalho escravo: escrever poesia (e espalhar alegria) para o resto de sua vida!

    Grande abraço,
    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho escravo aceito... paga bem André? rsrsrs

      Excluir
    2. André pode pagar com comentários agradáveis que tanto me enriquece e me deixa feliz!

      Excluir
  2. Excelente currículo, Su! Adorei!!! Acho a sua profissão a MELHOR do mundo, sabia? Bjks =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone... Poetar também dá um trabalho...
      mas eu me divirto

      Excluir
  3. Nossa quem não te contrataria com um currículo tão precioso, eu tenho muito orgulho de ter como tia alguém que me inspira criatividade! =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...