BEM VINDOS À POESIA


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CIRANDA - FEITIÇO VERDADEIRO

Imagem google.com

FEITIÇO
Sueli Rodrigues

Ficou em mim
Um nó na garganta
Efeito da falta do beijo
que não deu.

Ficou em mim,
as lembranças 
do frio olhar
pra mim lançado.

Ficou em mim
marcas de desprezo
que naquele dia 
lançou.

Ficou em mim
a lembrança do amado
que por orgulho
não soube...
Desse meu louco amor!

Ficou em mim
o desejo de amor
que não tive
e feito feitiço
Tomou conta de mim.

Esse feitiço ficou em mim.


5 comentários:

  1. Bom dia,Sueli!
    Fiquei emocionada lendo seu belo poema.
    Parabens,Poetisa.
    E agradeço alegre, tua amável presença em meu céu da felicidade,adorei tua visita.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei ler tudo por lá, Verinha, é maravilhosa sua poesia.
      Obrigada.
      bjo

      Excluir
  2. Quem seria esse mago que anda enfeitiçando a imaginação de Sueli Rodrigues. Que qualidade e qual a intensidade desse feitiço ou dessa magia. The answer my friend, is blowing in the wind`. (Bob Dylan)
    Flavio Danone

    ResponderExcluir
  3. Flavio danone... adorei o vídeo Blowing inte Wid - Bob Dylan e já encorporei.
    obrigada
    Bjo
    Su

    ResponderExcluir
  4. The answer is blowing in thew wing ... Flavio Danone
    Kisses...

    Su

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...