BEM VINDOS À POESIA


domingo, 10 de novembro de 2013

SONHO PROIBIDO


google.com

















CAMINHO SECRETO

Numa gruta entre o céu e o mar,
Faça dela nossa casa... Repleta de amor e felicidade...
Plante flores primitivas para inebriar-me.
Entre de mansinho
Não deixe o eco de suas pegadas nos denunciar...
Siga o caminho dos arrecifes
venha viver esse sonho proibido...
Sonho lindo! Que só despertaremos
com o barulho das gaivotas barulhentas
Que saudarão o amanhecer do nosso amor...

Su Simon

DESAFIO (CASA - FLORES - CAMINHO - SONHO)

8 comentários:

  1. Há quanto tempo não passo por aqui e mais uma vez devo dizer que suas palavras são lindas!

    Tem uma promoção nova lá no meu blog, dá uma passadinha por lá e confira.
    http://mylife-rapha.blogspot.com.br/2013/11/promocao-seu-cantinho-no-meu.html

    Ótima semana (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rapha, muito boa sua ideia, já estou concorrendo...
      obrigada
      bjo

      Excluir
  2. Deu para imaginar este lugar secreto, estou ouvindo o bater das ondas.

    Admiro tuas letrinhas

    Fabio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabio, afinal foi você que lançou o desafio na Casa da Poesia... lembra?
      bjo

      Excluir
  3. A palavra 'proibido' sempre desperta atenção...que convite delicioso e irrecusável!
    Abraços

    http://vallnunnes.blogspot.com.br/ Império dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vall, também tenho essa ideia sobre o proibido, parece-me misterioso e excitante...
      bjo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...