BEM VINDOS À POESIA


domingo, 10 de novembro de 2013

SONHO PROIBIDO


google.com

















CAMINHO SECRETO

Numa gruta entre o céu e o mar,
Faça dela nossa casa... Repleta de amor e felicidade...
Plante flores primitivas para inebriar-me.
Entre de mansinho
Não deixe o eco de suas pegadas nos denunciar...
Siga o caminho dos arrecifes
venha viver esse sonho proibido...
Sonho lindo! Que só despertaremos
com o barulho das gaivotas barulhentas
Que saudarão o amanhecer do nosso amor...

Su Simon

DESAFIO (CASA - FLORES - CAMINHO - SONHO)

8 comentários:

  1. Há quanto tempo não passo por aqui e mais uma vez devo dizer que suas palavras são lindas!

    Tem uma promoção nova lá no meu blog, dá uma passadinha por lá e confira.
    http://mylife-rapha.blogspot.com.br/2013/11/promocao-seu-cantinho-no-meu.html

    Ótima semana (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rapha, muito boa sua ideia, já estou concorrendo...
      obrigada
      bjo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Ana, muito bom vc aqui...
      Bom dia!
      Su

      Excluir
  3. Deu para imaginar este lugar secreto, estou ouvindo o bater das ondas.

    Admiro tuas letrinhas

    Fabio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabio, afinal foi você que lançou o desafio na Casa da Poesia... lembra?
      bjo

      Excluir
  4. A palavra 'proibido' sempre desperta atenção...que convite delicioso e irrecusável!
    Abraços

    http://vallnunnes.blogspot.com.br/ Império dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vall, também tenho essa ideia sobre o proibido, parece-me misterioso e excitante...
      bjo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...