BEM VINDOS À POESIA


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

XXVI PATY & SU

  •  
    google.com












    AMOR MEU!

     Escuta... Bate à porta
     o Vento frio......
    Não sei se chama-me ou
    Me pede pra cobri-lo...
    faz meu escravo...tua prisão
    Ou se assovia em meus ouvidos uma canção
    Ah! canção que o vento assobia
    Sinfonia de amor em noite fria ... 
    Faz-me dançar ao som da brisa fria 
    que bate à porta...
    Aquece meu coração congelado
    Ah! Vento que gela a alma ... 
    faz dos sonhos eu prisioneira
    chama, mas desconfia, 
    Que se dá, mas quer troca....
    que nunca se opõe, mas cobra
    que chora e ao seu choro se diverte
    que sangra, mas não morre
    que se humilha, mas não se curva
    Ah! Força estranha...
    Do bem? Do mal?
    Força... Vibra e Morre...

    Paty Feltrim & Su Simon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...