BEM VINDOS À POESIA


quinta-feira, 6 de março de 2014

PURA EMOÇÃO

imagem google.com














ALMA SERENA

Há um desejo em mim
que procura emoção na paixão dos versos
que busca a essência do sentir
mais que existir e segura o choro...
e o coração estremece...

Há um sonho em mim
intermitente em noites mal dormidas
que tira a felicidade
colocando no lugar
uma eterna saudade...

Me perco entre as nuvens e o chão
sentindo-me borboleta 
em busca da paisagem mais florida
e pouso meus pensamentos em pétalas
e retiro o polem cheio de amor...

São instantes de pura emoção
que refaz a harmonia
acalmando a furiosa paixão,
dando lugar ao amor sereno
Feito minha serena alma...

2 comentários:

  1. Olá, Su!
    Beleza de poema!
    Acho que sem a poesia, grande parte da beleza do mundo permaneceria intraduzível.
    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema Su, cada dia mais inspirada! Abços querida!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...