BEM VINDOS À POESIA


domingo, 2 de março de 2014

XXVII DUO PATY & SU

google.com/imagem

ALMA TEMPESTIVA
Paty Feltrim & Su Simon

Ouço os trovões...
Não estão longe!
Tão próximo do meu ser...
E eu tão longe do seu paraíso....
Quanto pensei.....
Agora lavo-me na tormenta!
Lavo-me de você...
Por que tanto engano?
Te fui sincera!
Lavo-me nas águas do céus...
Passo de hoje ...
Ignoro seu existir.......
E peço que a chuva limpe minha alma de você
Triste? Porquê?
Vou ser feliz! Virar a página, dar a volta
Ser mulher Fatal!
Nunca mais sofrer por desenganos
de uma entrega total...
Não deu certo, paciência!
Colocarei toda dor, sofrimento e tristeza
nos versos desse poema...
Que importa se as rimas não vem...
O dia amanhece e a tempestade noturna
levou na enxurrada todas as lágrimas 
que deixei rolar...
e o Sol há de brilhar, depositando 
luz no meu amanhecer...


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...