BEM VINDOS À POESIA


domingo, 16 de março de 2014

XXVIII DUO PATY & SU

ARROZ QUEIMADO





Estou sem sono
ou ele me deixou...
Ainda sinto seu perfume,
o bilhete deixado, de propósito ou?
Não sei, mas foi o que vi...
Estou sem sono,
sentindo seu perfume,
a cama está fria...
Vazia...
A mesa posta, a cadeira vazia...
Sentindo seu perfume,
Estou sem sono,
faz de conta que é sonho!
Acho que é o cheiro do seu perfume...
E sem sono,
esvazio a geladeira me arrependo da gulodice...
Quero voltar a dormir, a sonhar, mas seu perfume me acompanha 
e reviro na cama e não consigo dormir...
A noite fica perturbada,  levanto, volto à geladeira 
Querendo suprir a vontade de ti 
com um delicioso pudim
macio, tenro, doce ... 
me derretendo na calda ...
Tento preparar um prato quentinho
Simplesmente arroz!
Lembro de seu perfume
e tão distraída, fogo aceso, eu acesa...
Hum! Era seu o perfume que sentia,
mas era outro cheiro que tomava conta da noite
Hum! Queimei o arroz.

Paty Feltrim & Su Simon

2 comentários:

  1. Deu liga!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk bjus linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu mesmo... ficou tão ligadinho que queimou...
      kkkkkkkkkk
      bjo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...